MSN 2015



Olá Pessoal \O/
Tudo bem com vocês? Espero que sim!!

Vou apresentar para vocês o nosso mais velho novo projeto: Maratona Setembro Nacional!!! Por que velho novo? Muito simples, vamos lá...

No ano passado eu conheci a Carolina Gama do Blog Entre livros através dessa Maratona, ela é e sempre será a criadora do evento, mas por motivos pessoais minha amiga e parceira Carol desmontou o blog, e claro que eu não poderia deixar essa linda iniciativa morrer, sendo assim, bati um papo com a Carol e pedi autorização para seguir com o Projeto em sua homenagem, e claro que a fofa super topou e ainda me ajudou a divulgar!!!

O projeto consiste em 30 dias só de Literatura Nacional, os blogs participantes são livres para trabalhar isso da forma que achar melhor em seu blog, com entrevistas, resenhas, Tags e tudo que tiver direito... Nós do Paraíso optamos por divulgações, entrevistas, resenhas e vamos aproveitar para relembrar lindos nacionais que já passaram por aqui e deixaram seu cantinho no nosso coração reservado!

Para que a coisa fique mais bacana e o pessoal se sinta bem empolgado a fazer muito barulho, vão rolar sorteios de kits surpresas compostos por material disponibilizado tanto pelos blogueiros quanto pelos autores e como vai funcionar? Simples e fácil, os blogues participantes que cederam livros terão a chance de trocar material com os coleguinhas, ou seja, doou um livro, escolhe um da lista, assim todo mundo ganha e fica feliz, lembrando que a ordem de escolha será sorteada, e com o restante do material montaremos 1 ou 2 kits, tudo depende da quantidade de material arrecadado, e faremos um sorteio para todos os participantes, as trocas e os sorteios acontecerão no final do Projeto para que ninguém se sinta prejudicado.

Mas não podemos perder o foco, ou seja, o intuito do projeto é divulgar todas as nossas estrelas nacionais, quanto mais melhor.

Curtiu? Quer participar? 
Para participar basta preencher o formulário abaixo e colocar o banner do projeto no seu blog encaminhando para essa postagem para que seus leitores possam entender como o projeto funciona e quem são seus idealizadores, não quer participar, mas curtiu a ideia? Ajuda a gente a divulgar.
Vou deixar o link do Formulário logo abaixo, e em seguida o banner do blog e a imagem para Insta.


Formulário






Quero todo mundo participando e fazendo muuuuuuuuuuuuuuuuuito barulho!!!

Beijokas



Lista de blogs e Autores Participantes:

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Olá, Tatiana! Amei demais essa ideia (já estava sentindo falta de movimentos virtuais para valorizar nossa literatura!) e já vou aderir, com toda certeza!!! <3
    Bjocas e sucesso! ;*
    [Um dia me livro...]

    ResponderExcluir

Seja bem vindo!
Muito obrigada pelo seu comentário, sua visita é muito importante para o Paraíso!!
Volte sempre