[Resenha] Sob a luz dos seus Olhos - Chris Melo

Título: Sob a Luz dos seus olhos
Autor: Chris Melo
Editora: Fabrica231
Páginas: 320
Ano: 2016



Sinopse: 
Considerada a “Nicholas Sparks de saia” pelos fãs, por suas histórias românticas voltadas especialmente para o público jovem adulto, a paulista Chris Melo estreia na Rocco, pelo selo Fábrica231, com Sob a luz dos seus olhos. A trama conta a história de Elisa, que embarca para a Inglaterra decidida a começar sua vida adulta, levando na bagagem seus planos e sonhos para o futuro; e Paul, um artista tentando se encontrar e que vive intensamente cada momento. O que poderia ser apenas um encontro casual entre dois jovens tentando achar o seu lugar no mundo se transforma, pelas mãos de Chris Melo, numa profunda jornada de autoconhecimento, superação, perdão e recomeços protagonizada por duas pessoas comuns que experimentam o poder extraordinário do amor. Um presente para quem já é e para quem vai se tornar fã de Chris Melo.




Olá,
Pessoal tudo bem?

Hoje trago para vocês a resenha de “ Sob a luz dos seus olhos”, mais um lindo romance, que promete encantar todos que amam viajar em uma historia de amor.
Elisa acabou de terminar a faculdade de letras e decidiu fazer um intercâmbio, para facilitar as coisas, ela conseguiu um estágio e uma família em Londres que iria acolhê-la durante um ano, mas antes de embarcar nos estudos, ela decidiu passar uns dias em Nova York, curtindo um pouco antes de se jogar na nova rotina.


Em Nova York ela cruza algumas vezes com um lindo rapaz, de olhos azuis como o céu, e nesses momentos ela já sente seu coração bater mais forte, mais acredita que isso seja apenas coisa de sua cabeça. Porém isso é só o começo.

Depois de alguns dias curtindo ela embarca para Londres, chegando lá Elisa se dá muito bem com a sua “nova” família, porém o que ela não imaginava é que eles são os pais do dono dos olhos azuis, Paul Hendsen.

Paul Hendsen é um apaixonado por teatro, e passava seus dias apresentando peças por toda a Inglaterra. Sua vida se transformou assim que conheceu Elisa.
A cada dia os dois se sentiam mais apaixonados, e Elisa estava decidida a prolongar sua estadia em Londres. Porém a família de Paul não aceita esse romance, pois acreditam que Elisa irá somente prejudicar a carreira de Paul.

Depois de muitos dias juntos, Elisa descobre que está doente, e sem saber o que fazer, decide voltar para o Brasil sem avisar Paul sobre sua decisão, pois acredita que isso seja o melhor a ser feito para que não prejudique em nada a carreira dele.
Seis anos se passam, sem que Elisa tenha notícias de Paul, a não ser através de publicações em revistas e jornais.

Eis que ela recebe um e-mail de Paul, que promete mudar sua vida para sempre ...


“Depois de quase seis anos de absoluto silêncio, não esperava mais nenhuma forma de reaproximação, muito menos desse tipo.”

Eu sou suspeita em falar de livros de romance, porque até hoje não tem nenhum que eu diga que não gostei. Porém esse tem um toque todo especial, é um amor que todos querem sentir um dia, é tão profundo que chega a sufocar.

A narrativa de Chris  é tão perfeita que fez com que eu não quisesse parar de ler até ver a ultima página, é uma leitura leve e envolvente e promete te apaixonar do começo ao final, assim como aconteceu comigo.

Costumam dizer que a Chris é "Considerada a “Nicholas Sparks de saia”, e devo concordar, porque ela entrou para minha lista de melhores escritoras de livros de romance. A história é emocionante, encantadora e apaixonante, a edição esta fofa, páginas amareladas, letras em tamanho confortável e revisão impecável. A Rocco esta de parabéns, ficou tudo muito bom.

E você que ainda não leu esse livro ... Por favor não perca mais tempo rsrs


Beijos

Até a próxima

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Já estou apaixonada pelo livro. E nem li ainda. HAHAHHAHAHAHA
    Adorei a resenha, adorei a capa, adorei tudo!


    Beijos,
    Sara | Lendo com Amor
    www.lendocomamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nem me fale Sara, eu me apaixonei completamente pela leitura. Leia assim que puder :)

    Bjs

    ResponderExcluir

Seja bem vindo!
Muito obrigada pelo seu comentário, sua visita é muito importante para o Paraíso!!
Volte sempre