[Resenha] Profundamente Sua - Livro 02 - Sylvia Day


Título: Profundamente Sua - Livro 02
Trilogia: Crossfire
Autora: Sylvia Day
Editora: Paralela
Paginas: 256
Ano: 2012


Sinopse:
Gideon Cross. Ele é tão bonito e perfeito do lado de fora quanto é danificado e atormentado no interior. Ele era uma chama brilhante e ardente que me chamuscou com o mais escuro dos prazeres. Eu não poderia ficar longe. Eu não queria. Ele era o meu vício... meu desejo... todo meu. Meu passado foi tão violento quanto o dele, e eu estava tão machucada. Nós nunca iríamos ser normais. Era muito difícil, muito doloroso... exceto quando era perfeito. Aqueles momentos em que a voragem do amor desesperado eram a loucura mais requintada. Fomos completamente subjugados pela nossa necessidade. E a nossa paixão nos levaria além dos nossos limites para a mais doce borda da mais nítida obsessão.




Eva Trammel esta profundamente apaixonada pelo megamilionario Gideon Cross, no primeiro livro acompanhamos o desenrolar de um profundo e quente romance que começa do nada.... Os dois estão ligados emocionalmente, Eva na ascenção da paixão se abriu para Gideon e contou seu pior pesadelo, um acontecimento do passado que reflete em sua vida até hoje.Cercada por câmeras e paparazzis ela se viu forçada a revelar o abuso sexual pelo qual foi submetida antes que seu passado viesse a tona e ela visse seu romance prejudicado.

Nesse livro o casal vai passar por grandes conflitos, apesar de ter se aberto de corpo e alma para Gideon e ele não possui a mesma facilidade que ela e isso esta atrapalhando o relacionamento dos dois... Ela sente que ele esconde algo que esta começando a atrapalhar o relacionamento e sabe que se não houver uma sinceridade entre ambos os lados o romance não sobreviverá.

Gideon esta tendo pesadelos tremendos e esta colocando a vida de Eva em perigo ja que em meios a esses pesadelos ele a ataca dormindo, a vida de Eva esta virando um inferno e ela sente que esta perdida, ela precisa que Gideon se abra e é em meio a esse turbilhão de emoções que seu amigo Cary é espancado. caru esta no hospital e agora Gideon esta se afastando o que será que esta acontecendo será que ele cansou?

O livro não perde a parte sexual, apesar das brigas e dos desentendimentos assim como n primeiro eles sempre vão se resolver na cama com uma pegada quente, Gideon esta cheio de segredos e Eva esta se cansando, mas também não era pra menos quem é que aguenta viver com uma pessoa que não te conta nada? Em meio a isso teremos a aparição de alguns personagens novos e até um ex namorado de Eva que vai mexer com suas estruturas e pedir uma segunda chance... sem duvidas emocionante e com certeza depois de chegar ao fina da história não tenho duvidas cross é realmente capaz de qualquer coisa por Eva, estou ansiosa pelo terceiro volume, será que finalmente ele vai se abrir e vamos descobrir um pouco do que o perturba ou sera que por amor Eva irá aceita-lo mesmo que com seus segredos??? Isso e o que quero descobrir...



Bjos galera

Postar um comentário

0 Comentários