[Resenha] A História De Nós Dois - Dani Atkins


Titulo: A História De Nós Dois - Duas Vidas, um Destino
Genêro: Romance | Ficção
Autora: Dani Atkins
Editora: Arqueiro
Páginas: 352

Ano: 2016


Sinopse:
Emma tem 27 anos, é linda e inteligente e vive cercada de pessoas que ama. Prestes a se casar com Richard, seu namorado desde a época de escola, ela não poderia estar mais empolgada.

Mas o que deveria ser o momento mais feliz de sua vida de repente vira uma tragédia. Emma sofre um acidente e é salva por um estranho minutos antes que o carro em que ela viajava explodisse.

Abalada, ela decide adiar o casamento. E nesse meio-tempo descobre segredos que a fazem questionar as pessoas nas quais sempre confiara a ponto de duvidar se deve se casar afinal.

Para complicar, ela se sente cada vez mais ligada a Jack, o homem que a salvou e que não sai da sua cabeça. Jack é lindo, gentil e divertido, de um jeito diferente de todos que ela já conheceu. Por outro lado, é Richard quem ela sempre amou...

Uma mulher, dois homens, tantos destinos possíveis. Como essa história vai terminar?


Oi 
 
Pessoal,
Esse ano minhas leituras estão a todo vapor, mas infelizmente não consigo deixar de lado essa minha paixão por livros “românticos”, sendo assim bora lá para mais uma resenha linda e romântica.

Emma é uma jovem de 27 anos, mora com seus pais em uma pequena cidade e trabalha na biblioteca local. Já de casamento marcado com Richard, Emma e suas duas melhores amigas, Amy e Caroline, saem para comemorar sua despedida de solteira. Porém quando estavam voltando para casa, elas sofrem um terrível acidente, e isso muda para sempre a vida delas.

Elas são resgatadas por Jack, um desconhecido "Gato" que passa pela rua segundos depois do acidente ter acontecido. Assim que ele consegue resgatar Emma das ferragens, o carro explode. Amy não resiste aos ferimentos e Caroline que estava dirigindo entra em depressão, pois se sente culpada por toda essa tragédia.

Emma decide adiar o casamento, pois não está com cabeça para festas, e por mais que seja um dia tão esperado, ela ainda esta de luto, afinal perdeu uma grande amiga de forma inesperada e trágica.



“Como é possível amar um homem e ao mesmo tempo se sentir tão misteriosamente conectada a outro?"

A todo momento ela se pega pensando em Jack, seu salvador. E cada vez que encontra com ele sente algo que não consegue explicar, e o mesmo acontece com ele.



“Os olhos de Jack encontram os meus e vivi um momento de verdadeiro pavor ao me dar conta de que talvez nunca mais fosse vê-lo.” 

Eis que começa o desenrolar do livro, Emma descobre coisas do seu passado, que irão mudar sua vida para sempre. Mas para que ela consiga ser feliz, deverá fazer uma dura e difícil escolha.


“ Ah, mas em algumas culturas você sempre será minha responsabilidade. Faz parte do pacote, quando se salva a vida de alguém.”

A narrativa dos personagens foi muito bem desenvolvida, me identifiquei com a personalidade de alguns deles, e isso foi incrível. Jack e Richard são dois personagens diferentes, mas cada um com seu charme e beleza.

Não poderia deixar de citar a capa, que é simplesmente incrível. A Editora Arqueiro merece destaque por publicar mais essa obra fantástica. A diagramação sempre com um capricho cuidadoso que fornece aos leitores uma leitura confortável.

Confesso que alguns acontecimentos do livro me pegaram de surpresa, mas o desfecho da história foi exatamente do jeito que eu queria. Clichê? talvez, mas quem não curti um belo clichê daqueles de tirar suspiros.... Acima de tudo o livro é encantador, uma história tão gostosa e viciante que finalizei a leitura em poucos dias.

Essa foi a minha primeira experiência com a escrita da autora, e para mim ela esta de parabéns, a história é linda e a escrita dela é incrível, me fazendo ansiar por mais livros seus, e assim descobri Uma curva no Tempo e já estou ansiosa para ler, já que ele consegue parecer ainda melhor que esse.

“ Não devia desistir das coisas que são importantes para você. Sua família importa, e você agora está fazendo algo incrível por eles. Mas não abra mão dos seus sonhos, Emma. São os sonhos que fazem quem somos.”

Leitura mais que amada e indicada a todos os românticos de carteirinha, que assim como eu, leem de tudo, mas sempre acabam se vendo com mais um romance nas mãos... Se você é um desses, então com certeza esse livro foi feito para você.




Postar um comentário

7 Comentários

  1. Olá!
    Esse livro é maravilhoso, não é?
    Adorei conhecer suas impressões sobre essa obra que tanto amo e fiquei com uma baita vontade de reler. Já garanti que Uma curva no tempo é maravilho se não melhor!
    Também fui pega de surpresa nessa obra e amei isso!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, sim é maravilhoso *-*

      Ainda não lê "Uma curva no tempo", e pretendo ler o quanto antes :)

      Bjs

      Excluir
  2. Olá
    Vejo sempre resenhas desse livro e todo mundo falando bem do mesmo. ele está na minha listinha, estou louca para ler.
    Sua resenha está otima
    Beijuh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Fico feliz por ter gostado da resenha.
      Sim, leia você não irá se arrepender, é uma linda historia.

      Bjs

      Excluir
  3. Olá!
    Adorei a resenha, não tinha lido nenhuma até então... Achei a premissa bem amor, e bem a minha cara haha, já anotei aqui na minha lista!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!

    Ah, eu também super adoro linha desse gênero é tão lindo!!! Bom, já tinha visto esse livro, mas nunca tinha lido nada a respeito e gostei muito da sua resenha ela me deixou com muita vontade de ler. Tenho que concordar a cpa realmente é muito bonita, chama bastante atenção. Fico feliz que tenha gostado da leitura e que os personagens são bem desenvolvidos, isso é otimo. Já anotei!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oiiii
    Nossa que resenha linda... tocante e emocionante, fiquei extremamente curiosa sobre essa história... eu ganhei o Marcador e fiquei babando, mas não tinha lido nada sobre o livro ainda... eu amo romances e sempre que posso me perco em um e se for de época melhor ainda rs.... adorei a premissa dessa história e claro que o livro vai para a minha listinha interminável de livros desejados... Xero!!!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo!
Muito obrigada pelo seu comentário, sua visita é muito importante para o Paraíso!!
Volte sempre