[Resenha] Cinquenta Tons de Cinza Livro 01 - E.L James


Título: Cinquenta Tons de Cinza - Livro 01
Série: Cinquenta Tons
Autora: E.L James
Editora: Intrínseca
Paginas: 480
Ano: 2012

Sinopse:
Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja, mas em seus próprios termos.

Pra quem gosta de livros picantes essa é uma boa pedida... O livro gira todo em torno do poderosos Sr. Grey e a simples e inocente Anastacia que entra em um mundo completamente estranho a ela por amor.

Anastacia entra nessa por um deslize do destino, sua amiga Kate responsável pelo jornal da escola esta doente e precisa que Anastacia vá em seu lugar fazer a entrevista com o CEO Cristian Grey o benfeitor da faculdade onde elas estudam. E é ai que tudo começa....

A paixão é arrebatadora, mas Anastacia não tem ideia do que esta por traz desse homem rico, poderoso e charmoso que ela acaba de conhecer, o sentimento é múltiplo, mas isso só sera declarado depois... primeiro o poderoso Grey precisa apresentar pra Anastacia seu mundo e saber se ela esta disposta a entrar nessa.

Anastacia é apresentada ao mundo BDSM ( Bondage, Dominação e Disciplina, Submissão e Sadismo, Masoquismo ), mas que tudo aconteça e ela possa entrar na brincadeira ela precisa assinar um contrato, levada pela loucura que querer possuir aquele homem que mexeu com ela com nenhum outro ela assina, e nesse momento temos o diálogo que marcou o primeiro livro!!!!


         
- Agora você vai fazer amor comigo Sr. Grey?

- Não Anastacia eu não faço amor eu fodo com força.Vamos para o quarto ....

=o Oh my God!!! Ja da pra imaginar o que vem por aí né????

não vou contar mais se não vai perder a graça, e não quero deixar ninguém atiçado pois os diálogos são quentes... Mas com certeza vale muito a pena ler.

Segundo fontes a autora do livro diz ter se inspirado na saga Crepusculo, mas na boa??? As semelhanças são minimas.. kkkkkkk

Bom é isso eu aconselho a ser lido, nesse livro ela nos apresenta um mundo real fora dos nossos parametros onde o sexo envolve muito mais que apenas um homem e uma mulher, e apesar de muitos acharem isso estranho e existir um mega preconceito com as pessoas que praticam ela nos mostra que apesar da forma diferente de interagir ainda sim existe amor e no final é isso o que realmente importa.



Postar um comentário

0 Comentários