[Resenha] A Herdeira #01 - Katerine Grinaldi

Título: A Herdeira- Livro 01
Gênero: Fantasia | Ficção | Romance
Série: Saga A Herdeira #01
Autora: Katerine Grinaldi
Editora: Sinna
Páginas: 266
Ano: 2015


Sinopse:

Criada em um pequeno bairro chamado Forecast, Kate West nunca foi uma garota exatamente normal. Determinada, com segredos e um medo absurdo de se apaixonar, ela conseguia viver bem tendo apenas relacionamentos passageiros, os quais chama de R.A., mas a sua vida está prestes a mudar quando sua avó, já falecida há quatorze anos, lhe envia uma mensagem.
“Sua herança vai chegar. Aceite a mudança quando 21 primaveras completar”.
Curiosa, Kate tentará descobrir o que precisa aceitar, porém uma herança nem sempre é o que se imagina. Em meio a rotina da faculdade, a chegada de um novo aluno e o misterioso homem de olhos azuis que sempre a salva nos pesadelos, Kate terá que lidar com os perigos que surgirão no caminho.
Descobrir a sua herança não será uma opção.



Olá 
Pessoal, tudo bem?
Para quem acompanha as minhas resenhas, já sabem que meu foco de leitura são livros de romance. Logo quando eu vi a capa desse livro, não me interessei de imediato, até porque ele não é filho único, e quando termino livros com continuação fico doida para começar o próximo. Mas logo no segundo capitulo do livro eu já me apeguei a historia, e simplesmente a engoli em 2 dias rs.

" Sua Herança Vai Chegar Aceite a mudança Quando 21 primaveras completar"

Kate West, possui dons especiais, ela consegue ler pensamentos e tem algumas visões do futuro, mas apesar disso segue uma vida tranquila e normal, está cursando a faculdade de Direito. Uma coisa que Kate não quer é relacionamento sério, sendo assim ela só tem relacionamentos abertos "RA".

Mas a sua vida muda totalmente quando ela completa seus 21 anos.Kate passa a ter sonhos/ pesadelos, com momentos antes de sua avó falecer, no qual ela deixava um bilhete em seu quarto, informando de uma tal herança, e esses pesadelos mexeram muito com Kate, e ela começa a imaginar que não são simples pesadelos, e sim um sinal que sua avó quer mandar. Ela conta com a ajuda de suas melhores amigas Jane e Lola, que prometem ajuda-la a descobrir esse mistério.

" Só podia pensar que era uma forma dela me proteger, mesmo estando em outra dimensão."

Um dia Kate decide ir para a biblioteca da faculdade para estudar, mas o livro que ela quer usar já está emprestado, e a bibliotecária decide sugerir que ambos estudem juntos, e assim é feito. Kate conhece Téo Dáman. De imediato Kate já fica impressionada com a beleza de Téo, e estranha o fato de nunca ter visto ele em nenhuma turma da faculdade.Kate descobre que Téo tem o mesmo dom que ela, de poder ler mentes e com isso a amizade entre os dois só aumenta e passa a ser um RA.

" Quando a gente gosta de uma pessoa, sente afeto e carinho. Quando estamos apaixonados é totalmente diferente, nós não temos mais posse do nosso coração" 

No decorrer da história Kate encontra com Eric, o homem dos olhos azuis, e que homem é esse, simplesmente apaixonada por ele rs. E com isso acontece um triângulo amoroso entre Kate, Téo e Eric. Esse é o primeiro livro de Katerine que leio, e gostei muito da escrita dela, a leitura é leve e envolvente, e quando percebi já queria o segundo livro nas mãos para começar a leitura.

O livro descreve as emoções e momentos principais da vida de Kate, acredito que a autora quis fazer uma boa introdução, para que nos próximos livros aconteça ação e alguns suspenses. Mas vale destacar também que não é por ser um livro introdutório que é sem graça, muito pelo contrário, tem umas partes que me deixou muito encabulada e ansiosa para desvendar tudo que ocorre com a vida de Kate. E você que curte histórias de fantasias com suspenses e muita descobertas, essa será uma boa leitura para você, pois mesmo eu não gostando do assunto, adorei o livro, e quero logo começar a ler a continuação.

Esse foi nosso primeiro exemplar recebido em parceria com a nossa parceira Editora Sinna, nesse primeiro momento o material nos foi disponibilizado em e-book e por esse motivo não demos uma análise crítica sobre o exemplar.



Postar um comentário

0 Comentários