[Primeiras Impressões] A Deusa da Guitarra #01 - Sasha Marshall

Título: A Deusa da Guitarra - Livro 01
Série: Guitar Face #01
Autora: Sasha Marshall
Editora: Coerência
Páginas: 342
Ano: 2017


Sinopse:
Minha história não é para quem tem coração fraco. Ela é repleta de lindos empecilhos e tragédias que beiram a aflição. Eu nasci no mundo do rock-n-roll, era uma mera menina, que só queria ter sua própria cara de guitarra. De alguma forma, entre amplificadores, acordes e guitarras, encontrei o meu lugar. Nasci para criar música e fazer a multidão ficar de joelhos… até ser interrompida. Até o momento em que, pensar em fazer parte disso tudo, sem a presença dele, me causava náuseas.
Pensei que pudesse fugir do rock-n-roll, mas não consigo. Meu irmão é um rock star, e todos os nossos amigos fazem parte dessa indústria. De uma forma ou de outra, tenho o pressentimento que serei sugada de volta, apesar de temer não sobreviver. Talvez eu tenha mais chance de sobreviver ao rock-n-roll do que de sobreviver ao Jagger Carlyle. Jag é o melhor amigo do meu irmão, vocalista principal e guitarrista da banda Broken Access. Eu o amo desde menina, mas a indústria da música e o meu medo de rejeição, me impediram de assumir esse sentimento por todos esses anos. Quando as faíscas começam a inflamar e o mundo se empenha em nos separar, chego a pensar se o amor será o bastante.
Minha história te fará chorar, seja por tristeza, ou por causa do Kip. Basicamente, Kip é um idiota, mas ele é o meu melhor amigo. Ele tem o hábito de me acordar com filmes pornográficos europeus ridículos, e tem o dom de dizer as coisas mais inadequadas. À noite, é baterista; durante o dia é meu parceiro de crime. Eu deveria ter me apaixonado por ele, mas ele nunca cala a p***a da sua boca. Ele sempre foi o meu porto seguro, e, quando meu coração é partido em dois pelo Jagger, é Kip quem fica ao meu lado.
A Deusa da Guitarra ganhou dois prêmios SIBA, o segundo lugar como melhor romance independente de Humor e segundo melhor New Adult. Ele é o primeiro volume de uma série, com uma forte protagonista, bad boys e muito rock. Não se trata de um romance clichê com rock stars; ele te levará a uma nova aventura, diferente de tudo o que você já viveu. Se você procura por uma história de redenção, com alívio cômico e conteúdo altamente sensual, você encontrou o que procurava. Se você se ofende com rock stars tatuados, sensuais, e com linguagem vulgar, esse livro não é para você. Leitura inadequada para menores de 18 anos. A série possui conteúdo sexual, violência e linguagem inapropriada.



Mal 
recebi o arquivo para as primeiras impressões e já me joguei de cabeça!! A capa me conquistou e nem precisei de sinopse pra saber que a leitura ia ser daquelas!!! 

Henley Hendrix é a garota prodígio da guitarra, ela começou a aprender o manuseio do instrumento quando ainda era criança, ensinada por seu avô dono de um estúdio musical, a menina virou um talento e aos 16 anos já estava enfrentando os seus primeiros shows, hoje aos 21 Henley é famosa, uma Estrela do rock, a Deusa da Guitarra.

Mais depois de uma turnê de sucesso, Henley e seu amigo Caleb sofrem um grave acidente de carro voltando para casa, um bêbado colidi com o porshe deles, Caleb falece no local e Henley é internado gravemente ferida.

Deu pra sentir que o negócio é tenso? Porque eu me arrepiei inteira só com esse pedaço da história! Caleb era amigo de infância de Henley e acredito que será uma barra se recuperar de tudo isso.

Se isso não fosse o suficiente, até esse ponto da história, já tive o prazer de conhecer alguns roqueiros bem quentes, além da autora já ter iniciado o livro mostrando que não esta de brincadeira.
O livro é hot, é divertido, e a leitura é de uma leveza que quando eu vi.. puf.. já tinha acabado, tem como não amar? Pois bem, agora se me dão licença, vou terminar essa maravilha e me deliciar no mundo do Rock.


O livro se inicia com perfeição, um pequeno resumo da infância da garota prodígio e a autora já nos joga no fogo cruzado. A escrita é leve e inebriante, daquelas que vc começa então quer mais parar!!! 


Já estou apaixonada pelo livro é louca pra finalizar essa história, estou torcendo por Henley e quero saber como ela é os meninos da banda irão se recuperar!!


Postar um comentário

0 Comentários