[Resenha|Parceria] Ligações Secretas - Lu Martinho

Olá 
Pessoal!!!
A Maratona esta quase chegando ao final, e para encerrar com chave de ouro quero apresentar para vocês minha amiga blogueira e agora autora LuMartinho. Ela teve sua estréia no livro Demontale - As Matadoras do Submundo, uma Antologia que contém contos de vários autores bacanas.
E hoje vou apresentar Ligações Secretas e a LuMartinho, vêm conferir....


Título: Demontale - As Matadoras do Submundo
Editora: Arwen 
Páginas: 374
Ano: 2016


Sinopse:
Era uma vez...uma rainha muito má, que queria controlar todos os reinos dos contos de fadas. Cansada dos finais felizes — principalmente das bruxas e madrastas incompetentes — resolve fazer um pacto com o bom senhor das trevas, Mefisto, para conquistar o poder de Taleland. Porém, o dissimulado demônio começa a agir sozinho, possuindo o corpo dos príncipes e transformando-os em Generais das trevas a fim de trazer o submundo aos domínios. Bestas, espíritos e criaturas infernais, começaram a aterrorizar os contos de fadas e cabe às princesas derrotar as trevas e expulsar Mefisto do corpo de seus amados, para assim salvar todo o reino. O que será que vai acontecer nesta batalha épica, onde as mocinhas terão que se tornar verdadeiras guerreiras? Conte-nos vocês! Convocamos todas as princesas dos contos de fadas para embarcar nesta aventura! Peguem suas winchesters e seus kits contra as trevas! A caçada começa agora!

Como a própria sinopse já explica, Demontale é uma antologia composta por 29 contos, todos eles possuem ligação e acontecem em uma terra encantada chamada Taleland, onde uma rainha má resolveu fazer um pacto com Mefisto para dominar todos os reinos, sendo assim cada princesa é responsável por defender suas terras da melhor forma que puder.

No conto escrito Ligações Secretas conheceremos Iva, ela acaba de descobrir que sua mãe a Rainha, era uma bruxa disfarçada e que agora ela precisa doutrinar seus poderes e cumprir a promessa de sua mãe, se entregar a Mefisto e ao lado dele dominar os reinos.

Mas apesar de seu lado poderoso, Iva ainda é filha de um humano, e seu coração tem muito da bondade de seu pai, além disso ela é completamente apaixonada por Cristopher, príncipe de um dos reinados vizinhos. A data da sua entrega esta chegando, faltam alguns meses para Iva completar 18 anos e ela precisa decidir, se honra a promessa da sua mãe ou luta pelo seu reino e seu amor.

O conto é curto como todo conto óbvio rs, mas a temática e a agilidade dos acontecimentos me deixou com gostinho de quero mais, e isso me fez lembrar porque fujo de contos hahahahah.

A escrita da Lu é bem fluída e acredite, viciante... A história mal começou e eu já estava sofrendo porque sabia que não ia ter mais, agora só me restar infernizar a amiga para ver se o conto vira um livro, já pensou? Ia amar acompanhar Iva e Cristopher por essa aventura, e conhecendo a Lu como conheço, Iva vai ser a mocinha Foda que não tem medo de nada e que vai encher a história de aventura e adrenalina, daquelas que você admira e quer ser igual.

Não sei o resto do livro, mas este conto é show, e não é porque ela é amiga não viu.Lu preciso de mais... por favor!!!




Agora deixo com vocês minha amiga e mais nova parceira! Desejem Boas Vindas a LuMartinho!!!


:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Sobre a Autora:



LuMartinho



Lu Martinho
Advogada por formação, ilustradora apaixonada por manipulação de imagens e pintura digital, blogueira e agora Autora. Gosta de Livros, Música, Abóboras, Halloween, Rock e Fogos de Artifício. Para falar com a autora e conhecer mais sobre o livro, é só acessar as páginas na rede: Facebook | Pagina | Blog | Instagram | Twitter | Skoob

Postar um comentário

1 Comentários

Seja bem vindo!
Muito obrigada pelo seu comentário, sua visita é muito importante para o Paraíso!!
Volte sempre