[MSN2016] Conhecendo Autores - Sophia G. Paiva



Oie 
Gente!!! 

Como vocês já sabem está rolando a Maratona Setembro Nacional, onde vamos divulgar nossos autores nacionais trazendo durante esse mês resenhas, tags e divulgações. Hoje vocês vão conhecer um pouquinho da Sophia G. Paiva. 



Pseudônimo usado por Aline Nogueira e Patrícia Gurjão em suas obras. As duas se conheceram no início do ano de 2014 através do Facebook. A amizade surgiu pelo amor mútuo pelos livros.
Em março de 2014 começaram a escrever seu o primeiro romance ‘Outra Vez’. Desde então, outros projetos surgiram e estão sendo colocados em prática, provando que amizade, companheirismo e cumplicidade podem superar a distância.




Outra Vez

Emily Drake está perdida. O sonho que vivia transformou-se em pesadelo e seu felizes para sempre chegou ao fim.Ash Grant administrava um verdadeiro império. Sua vida era perfeita, mesmo sentindo que ainda faltava algo.Agora ele está de volta e tem a oportunidade única de obter o que tanto ansiou.Tudo poderia ser simples, mas torna-se cada vez mais complicado. Sentimentos são testados e segredos serão revelados.Outra Vez vai transportar você para uma história de amor e perdão, onde a entrega torna-se inevitável.







Outro Olhar

Jake Scott, um verdadeiro Don Juan, a lista de mulheres a seus pés aumenta a cada dia, mas no dia do casamento de sua melhor amiga, sua vida vira de cabeça para baixo. As aventuras já não faziam mais sentido e a mulher que ocupava seus pensamentos era a única pessoa que não queria ter em mente.
Nathalie Davis, não estava atrás de um relacionamento, seu filho era o único homem que ocupava seus dias, depois de ser enganada e abandonada pelo único homem para quem se entregou, decidiu que não teria mais decepções. Até que um beijo roubado faz seus sentidos estremesserem e seu coração bater novamente.
O problema? Eles se odeiam. Ele a via como mulher que não merecia confiança.Ela o via como um caminho a não ser seguido. Mas quando os olhares se cruzam, não há mais volta, os problemas do passado ainda causam medo, mas o sentimento fala mais alto.
Confira os outros dois livros da série Recomeço: Outra Chance (Recomeço #3)| Caso Sério (Recomeço #4)





Amor Real

Maria Eduarda leva uma vida comum, para não dizer tediosa tendo como objetivo de vida água quente no chuveiro.
Entre muitos banhos gelados, filmes românticos e um chefe pé no saco, a única coisa que ela acumula são relações amorosas desastrosas, já não sabia quando foi que teve um namorado para chamar de seu.
Até que um dia, um curioso e-mail surge em sua caixa de entrada, o remetente era desconhecido, mas o conteúdo que a deixou extremamente curiosa. O que ela não sabia era que isso mudaria completamente sua vida. Uma porta para seu futuro se abre e quando ela entra, arrisca-se em uma aventura sem volta.
Embarque com Duda em uma nova e desastrosa experiência, onde não há limites para boas risadas e descubra que às vezes se arriscar em caminhos imprevisíveis pode sim valer a pena.






Amor Real 2

Depois de encontrar o amor da sua vida e ter finalmente encontrado a felicidade, Duda se sente uma mulher realizada tanto no trabalho quanto no amor, mas nem tudo são flores. Dois anos depois de um pedido de casamento inusitado, ela se vê em meio aos preparativos de uma grande cerimônia, a reforma de uma nova casa e como senão bastasse, seu melhor amigo estava prestes a se tornar pai. Com medo de decepcionar seus sogros, noivo e seu melhor amigo, Duda tenta conciliar seus deveres de noiva, dona de casa e amiga. Tantas histórias juntas acabam sendo o estopim para grandes confusões. Será que nossa maluquinha favorita conseguirá realizar o casamento dos sonhos, terminar a reforma da casa e ainda ajudar seu amigo a lidar com a paternidade? Acompanhe mais uma vez essa linda comédia romântica que levará você às lagrimas, de tanto rir.

Postar um comentário

0 Comentários