[MSN2016] Conhecendo Autores - Carine Raposo



Oie 
Gente!!! 

Como vocês já sabem está rolando a Maratona Setembro Nacional, onde vamos divulgar nossos autores nacionais trazendo durante esse mês resenhas, tags e divulgações. Hoje vocês vão conhecer um pouquinho da Carine Raposo. 


Sou uma leitora voraz, apaixonada por romances e fatalmente atraída por mistérios desde que me entendo por gente. Além de ser viciada em seriados e amante do cinema. Vim da geração Potterhead, passei por Fallenatic e hoje sou time Delena. Li tanto, mas tanto, que passei a sentir as histórias vivas dentro de mim. Assim, resolvi deixá-las sair. Depois disso, não parei mais de escrever (quem disse que os personagens deixam? Elas falam na minha cabeça à noite quando eu tento dormir). Só posso dizer que acordei uma vez no Penhasco, e nunca mais desejei voltar. Para falar com a autora e conhecer mais sobre o livro, é só acessar as páginas na rede: Página do Livro |Facebook | Página da Autora | Skoob | Site da Autora





O Penhasco

“Teria sido uma noite como qualquer outra, se ele não tivesse aparecido. E se eu não estivesse completamente sozinha. Com um estranho em um Penhasco e sem lembrar de como fui parar ali. Me assustei quando ele se materializou à minha frente. Nunca vi olhos iguais. Verdes, como esmeraldas. Meu medo se tornou ainda maior com meu próprio desejo, que me preencheu inexplicavelmente em um segundo ou menos. Mas seu olhar me provocava uma sensação incômoda. Parecia gritar que alguma coisa muito ruim acontecia naquele instante. Ainda assim, demorei a me convencer. Não podia ser real. No início, pensei que tudo fosse apenas um sonho. Quando despertei, já era tarde.” Suspense e Mistério / Fantasia / Romance
Resenha: Aqui




A Sombra


Um livro de contos Spin-off de O Penhasco.

Nunca contei isso a ninguém. Desde pequena, eu sentia a presença de algo sombrio. Um desconforto nas costas, um arrepio na nuca que me dava a certeza de que havia alguém ali, mesmo que eu não conseguisse ver. Essa viagem pela costa da Califórnia deveria ser calma. Eu, deveria estar feliz. Mas a paz não me encontrava. Eu via aquela sombra em cada parada que fazíamos para tirar fotos no caminho. Bem próxima. E a percebia em todos os acontecimentos estranhos que me perseguiam ultimamente. Mas existia uma outra presença. Algo que sempre me salvava. Eu queria entender o que era, ou quem era. No entanto, nunca consegui ver. Apenas mergulhava em uma sensação morna quando ela aparecia, e me deixava ser abraçada. Meu medo talvez viesse disso. Porque o calafrio gelado não me abandonava mais e o toque morno, havia desaparecido. Ao final de cada curva, esperava por algo pior. Ao chegarmos em Los Angeles, descobri que estava certa. Fingi não ver aquilo atrás de mim e quando acordei... Quando acordei..  Fantasia / Romance / Suspense e Mistério



O Templo
"Se Liza lembrasse do ocorrido no cemitério, talvez encontrasse a explicação para as sombras. Ou talvez entendesse de onde vinham os sussurros em seus pensamentos. No entanto, tudo o que ela se recorda é de um nome: Ethan. Até um estranho se apresentar como seu amigo no Central Park, e roubar o diário de sua mãe. Onde estava sua única chance de desvendar o passado. Agora, sozinha em Nova Iorque, longe de seus melhores amigos e sem qualquer vestígio de memória, ela fará de tudo para descobrir o que aconteceu. Ela sente que precisa entender quem é o dono dos olhos esmeraldas invadindo seus sonhos. Mas o tempo não será suficiente. Pois enquanto afunda na terrível verdade sobre si mesma e sobre seus pais desaparecidos, Liza precisará impedir o casamento de sua irmã com um assassino. Um templo, ensinamentos, rituais, mistérios e morte. A todo tempo. Em todo lugar. Só uma decisão poderá salvá-los. E somente Liza poderá fazer essa escolha." Fantasia / Romance / Suspense e Mistério
Resenha: Aqui



Olhar de Fogo
Após ter sua casa invadida na manhã de Halloween, Hannah decide seguir o novo vizinho misterioso até sua mansão. Hipnotizada pelo desejo de desvendar os segredos por trás daqueles olhos de fogo, ela entra. Só não imaginava que essa escolha, a faria descobrir muito mais do que gostaria. Pois há algo errado com ela. Um ritual terá início. Planos macabros entrarão em ação. E em três noites, seu passado se revelará de maneira cruel. O tempo e a verdade serão seus maiores inimigos. Hannah nunca deixou o medo lhe servir de conselheiro. Nessa noite, ela se arrependeu. Entre. E seja bem vindo a mansão. Apenas tome muito cuidado com seus olhos.

Romance / Fantasia / Terror / Suspense e Mistério
Resenha: Aqui

Postar um comentário

0 Comentários