[Resenha] Coração Perverso #03 - Leisa Rayven

Título: Coração Perverso - Livro 03
Série: Starcrossed #03
Autora: Leisa Rayven
Editora: Globo Alt
Páginas: 360
Ano: 2016


Sinopse:
Elissa Holt tem uma regra quando se trata de relacionamentos: ela não namora atores. Sua bem-sucedida carreira de diretora de palco em Nova York a ensinou que eles não são confiáveis, e isso se comprova quando ela conhece Liam Quinn.
Eles tiveram um breve, porém intenso romance há seis anos, pouco tempo antes de Liam se mudar para Hollywood, fazer sucesso em grandes produções de cinema e quebrar o coração de Elissa ao começar a namorar Angel Bell, a atriz queridinha da América.
Agora o casal do momento está em Nova York para estrelar a peça A megera domada, de Shakespeare, da qual Elissa será, coincidentemente, a diretora de palco. Apesar de o cenário ser completamente diferente, tudo o que aconteceu entre eles – e o que poderia ter acontecido – vem à tona.
Mesmo Elissa sabendo que se entregar a Liam de novo poderia gerar uma tragédia, fica claro que o amor e o desejo nem sempre seguem o script...





Olá 

Pessoal!!
Sei que estou um pouco afastada, mas é que os problemas estão dominando o ambiente... Mas uma hora tudo se jeita!! E para voltar com classe, hoje tem resenha Dupla de Coração Perverso. Esse livro chegou como cortesia da linda da GloboAlt, mas confesso que não estava preparada para a leitura, e como fiquei travada por não saber como me expressar na resenha, me uni ao Luiz, do @Luentrelivros e resolvemos unir nossos sentimentos e trazer uma linda resenhas para vocês... Vamos lá?!!!


"Trabalhar com um homem que ilumina a minha libido como a Streap de Las Vegas não é minha ideia de diversão."



Voltamos ao mundo do teatro, mas dessa vez, ao invés de acompanhar a paixão avassaladora de Holt e Cassie, vamos desvendar o coração de Elissa, a irmã do nosso garanhão dos dois primeiros volumes da série.

Devo avisar que essa resenha dupla demorou para sair, por conta dos sentimentos que ficaram à flor da pele após essa leitura maravilhosa, Kelly e eu fizemos até uma aposta, então não se assustem se fotos nossas comprometedoras, aparecerem por aí kkkkkkkkk.

Quem leu Meu Romeu e Minha Julieta sabe que Elissa aparece na trama, mas não chega a dominar as cenas, pois é, nesse livro teremos muito dela, e apesar de Holt e Cassie darem uma leve passadinha só para matar a saudade, prepare -­se para se apaixonar mais uma vez.Se eramos apaixonados por Cassie e Holt, pode se preparar por que Elissa consegue nos arrebatar de uma forma fantástica, o casal 20 dos dois primeiros livros dão o ar da graça, e simplesmente nos faz lembrar o quanto somos apaixonados por eles.Elissa Holt é a mais nova e competente diretora de palco, aos 19 anos, ela dirigiu umas das peças mais famosas da Brodway, e foi nela que ela conheceu sua "lagosta". Liam não era ator, mas apesar disso tinha o sonho de ser famoso, e foi assim que ele foi parar na peça de Romeu e Julieta, sendo o Romeu ao lado de Holt, nosso queridinho, quem leu Meu Romeu vai entender... 

É incrível como as peças se encaixam com o decorrer do livro, Leysa nos leva até a primeira peça de Holt e algumas cenas se encaixam perfeitamente nos outros dois livros, a linha do tempo é formidável.

Elissa já havia sofrido o suficiente com atores, e não estava disposta a sofrer mais uma vez,e por isso criou a regra de não namorar mais homens dessa categoria profissional, pois quando eles começam a brilhar,sempre a trocam pela sua parceira romântica da peça. Mas com Liam era diferente, quando ela o conheceu uma noite antes do teste, ele ainda era um assistente de construção civil, mas o cargo mudou e ela manteve seu lado profissional forte até o fim da peça, só que a atração era forte demais e ela acabou se rendendo a incrível noite de amor.

E que noite (só de pensar, quero ler o livro novamente), a atração de Liss e Liam é tão palpável que faz as páginas escorregarem pelos dedos, o sentimento é mútuo e sinceramente adorei a forma como os dois se encontram, mas não vou contar, você terá que ler.


"Liam avança, e eu não tenho mais espaço para recuar. Ele está tão próximo que posso sentir seu cheiro. Todo o espaço entre nós está carregado de uma energia tão intensa que faz meu coração saltar descompassado contra minhas costelas."

Seis anos se passaram ( pois é, mais 6 Anos!! ), Liam se tornou uma estrela de Hollywood e esta noivo de Angel, uma das ruivas mais lindas do mundo da fama, e apesar de ter sido abandonada, Liss nunca deixou de amá­ - lo mesmo a distância, só que agora Liam esta voltando para estrear mais uma peça que Liss irá dirigir, e ter o grande amor cara a cara talvez não seja tão fácil quanto a distância.

Será que Elissa está preparada para reencontrar Liam? Como será ficar cara a cara com sua paixão avassaladora? E Liam será que superou Elissa? Foi assim que eu fiquei, e admito foi uma montanha russa de emoções.

E quando eu achei que não podia me apaixonar mais, Leisa volta e me mostra que eu realmente sou uma piriguete literária, maaaaaaas e veja bem o mas, se vocês lerem, tenho certeza que vão me entender!!! Rezo por isso kkkkkkkk.


"(...)Venha pra casa comigo. Se você não quer transar, tudo bem. Fale comigo. Me toque. Seja lá o que for que faça você se sentir á vontade. Só fique comigo. Por favor. Não temos muito tempo. E eu tenho um forte pressentimento de que ter parte de vcê será melhor do que ter tudo de outra pessoa."


Confesso, Leysa conseguiu fazer com que nos apaixonássemos novamente, a piriguete aqui é a Kelly já aviso, o livro é escrito na medida certa, as cenas são bem construídas e não tem como não suspirar com esse casal.

O livro é leve, apaixonante e divertido, é tudo de bom. A leitura é rápida, até demais pro meu gosto,a sintonia com os personagens é perfeita, além do que todos eles são especiais e importantes, principalmente Josh, o melhor amigo de Liss. 

Leysa consegue nos mostrar o amadurecimento em sua escrita, com diálogos e cenas hots que meu Deus do céu é de tirar qualquer um do sério. Os personagens secundários ganham espaço nesse livro: Josh é maravilhoso e Angel é a típica garota que não tem como não se apaixonar. O livro é carregado de humor e um drama que te faz chorar de alegria e não de tristeza.Terminei o livro com a sensação de quero mais, deveria ter umas quinhentas páginas. Se Leysa nos agraciar com mais desse mundo, não vou ficar triste, terá dancinha da alegria.

Com certeza nossa querida Leysa amadureceu muito desde seu primeiro volume, tornando o que já era bom, em um romance viciante e apaixonante. Com relação á edição, esta como sempre IMPECÁVEL... Sei que muitos apontaram a capa como um plágio de Nicholas Sparks, mas meus queridos leitores, por conhecer a incrível artista dona do trabalho, confiei de olhos fechados e como sempre não me decepcionei. A renata é uma artista de uma sensibilidade incrível, e não é apenas uma capa, ela se dá o trabalho de ler e captar o melhor momento do livro para representar nas suas capas, e mais uma vez, uma linda cena foi representada!!! Parabéns Rê.





A diagramação esta perfeita como sempre e com uma revisão impecável, só tenho a agradecer a equipe GloboAlt pelo carinho não só comigo, mas com todos os seus leitores.


"(...)por vezes, o destino é o que fazemos dele. Você consegue o amor pelo qual luta. O amor que você acha que merece."





Postar um comentário

5 Comentários

  1. Oi Kelly, eu já li algumas resenhas sobre esse livro e até então não tinha vontade de ler. Gostei muito da resenha que vocês fizeram e acho que consegui despertar minha curiosidade.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li Meu Romeu e nem Minha Julieta, mas vendo várias resenhas já estava sabendo que, apesar de ser melhor lido em sequência, pode ser adquidiro como livro único.

    Achei a resenha dupla uma delícia.
    Uma sempre pegando de onde a outra parava, ambas apaixonadas pela obra. Pretendo ler assim que possível.

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas!
    Ahhh eu prometi que não ia mais comprar romances, e agora vocês vem com uma resenha dessas? Quero investir nessa série, conhecer esses personagens e me aprofundar nessa história.
    Minha cunhada também elogiou muito esse livro, e vou acabar lendo né.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi, eu confesso que a premissa desse livro não me atrai, e mesmo gostando da sua resenha e achando bem escrita, eu não leria o livro, pois a premissa dele me recorda e de outros livros famosos, por isso, não leria.
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre vejo resenhas positivas desse livro e sua premissa me atrai bastante (bem mais do que os anteriores), mesmo sendo um romance (eu sou chata p romances). Continuo adorando suas resenhas em dupla! É até divertido captar duas emoções ao mesmo tempo! XD Até a próxima!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo!
Muito obrigada pelo seu comentário, sua visita é muito importante para o Paraíso!!
Volte sempre