[Resenha] Minha Julieta #02 - Leisa Rayven

Título: Minha Julieta - Livro 02
Série: Starcrossed #02
Autora: Leisa Rayven
Editora: Globo Alt
Páginas: 352
Ano: 2015


Sinopse:

Alguns amores nunca te deixam ir ...
Cassie jurou que nunca iria perdoar Ethan por quebrar o coração dela, quando eles estavam juntos anos atrás. Ele era seu grande amor , e quando ele se recusou a amá-la de volta , uma parte dela morreu para sempre ... ou assim ela pensou. Agora ela e Ethan estão compartilhando um palco da Broadway , e ele está determinado a reconquistá-la . Finalmente ele é capaz de dizer todas as coisas que ela precisava ouvir ... mas ela pode acreditar nele ? Será que ele realmente mudou , e o que faz com que esta mudança seja diferente de todas as suas outras promessas não cumpridas ?
A resposta está em algum lugar do passado, e agora a verdade virá à luz . Cassie voltará a confiar da maneira como ela era antes com Ethan ? Ou é tarde demais para estes amantes estrela-cruzados ?
Não perca este final hipnotizante da continuação de 'Meu Romeu' , a história de amor inesquecível, que capturou os corações de mais de dois milhões de fãs online. 



 

Olá pessoal!
Venho apresentar a continuação de Meu Romeu, um livro super intenso e com um final de tirar o fôlego. Recebemos esse livro com uma cortesia da fofa da Editora Globo, Globo Alt, e como não poderia faltar, aqui está a resenha desse romance que tomou as estantes nos últimos tempos.




"Antes eu achava que podia ser o que você precisava. Mas achar e saber são duas coisas diferentes. Agora eu sei. Me deixa provar que posso amá-la do jeito que você merece."

 
Quem leu o primeiro livro e passou por todos os momentos apaixonantes e engraçados do casal protagonista sabe que Holt esta tentando desesperadamente retornar para a vida de Cassie, ele já deu mais do que provas de que mudou e de que dessa vez vai fazer diferente, mas Cassie não esta tão segura assim. E também pudera, depois de ser abandonada duas vezes pelo amor da sua vida, era de se esperar que ela não quisesse sequer olhar para a cara dele, mas seu amor é maior que sua magoa e ela esta frágil e confusa.




" Apesar de sua força impressionante, nossos corações são feitos de casca de ovo, e às vezes basta que alguém de quem você tinha quase desistido declare seua amor por você para quebrá-la e deixar seu coração exposto."
 
No segundo volume vamos acompanhar a trajetória desse casal em busca da sua felicidade. Holt mudou, esta mais apaixonado e mais compreensível, mas talvez não seja tão fácil assim retomar seu relacionamento de onde parou.

Cassie resolve que quer dar uma segunda chance a ele, mas ela vai precisar de ajuda, e mais do que a ajuda de Holt, Cassie vai apelar para terapia para vencer seus medos e quem sabe assim se entregar definitivamente para seu grande amor e viver o seu felizes para sempre.




"Não. Quero dizer: o que você quer de mim? Me diga o que estou fazendo errado. Porque estou realmente tentando, mas parece que tudo o que faço é encontrar novas formas de perder você."

O livro começa exatamente onde terminou o primeiro, e apesar da autora dar algumas explicações do primeiro, ela não se prolonga nisso, fazendo com que o livro seja uma continuação perfeita e completa.

Assim como na primeira obra a autora nos prende desde a primeira página, nada mais justo já que estamos completamente dependentes de sua palavra e desesperadas para saber o final desse romance.




Com um escrita digna de autora BestSeller, Leisa nos carrega por um romance com pitadas fortes de erotismo, romance e comédia. Vamos acompanhar o desfecho do casal ainda descrito pela palavras de Cassie. Ela prossegue na mesma linha, sendo assim, ainda teremos páginas do diário inclusas no livro, e para surpreender mais ainda e provar seu verdadeiro sentimento e sua mudança encontraremos trechos do diário de Holt, que mostram toda sua confusão, um passeio por seus sentimentos confusos que nos levam junto com Cassie a compreender os motivos de suas atitudes no decorrer dos anos juntos e afastados.

Realmente não tenho queixas, e assim como meus sentimentos no primeiro livro a autora só conseguiu me conquistar mais ainda e provar que se ela seguir essa linha estará na minha lista de autores favoritos logo logo, ou melhor já esta.

A trama continua com o mesmo toque leve e apaixonante que faz com o leitor devore o livro em poucas horas em busca de um final que nos leve a aquietar o coração que ficou tão perturbado com a última página do primeiro.

Um livro leve e apaixonante, simples e ao mesmo tempo mágico que não pode faltar na sua estante.

Com uma diagramação simples e confortável a editora manteve suas páginas amarelas e e o tamanho da fonte
, promovendo uma leitura gostosa e acolhedora aos leitores.Não localizei erros de revisão, e curti muito o trabalho da editora em todo o material, incluindo a capa que forma uma parceria perfeita com o primeiro volume.

Só posso dizer que vou levar muito tempo para tirar esse casal da minha memória e talvez eles nem possam ser cobertos, foi tudo mágico demais para ser esquecido.Que venha mais de Leisa, pois depois dessa demonstração de que escreve muito bem, quero todos os seus livros, pois tenho certeza que terei uma leitura maravilhosa garantida.


"As pessoas são como vitrais. Cintilam e brilham quando o sol está alto, mas, quando a escuridão se instala, sua verdadeira beleza se revela apenas se houver luz por dentro."

Como não pode deixar de ser, Minha Julieta vira favoritado, com esse romance encantador, cheio de drama, paixão e muita comédia.




Postar um comentário

20 Comentários

  1. Olá,

    não conhecia a duologia, mas você ter favoritado esse segundo volume me deixou curiosa pelas obras. A capa é muito fofa e é bom saber que esse é um romance cativante, divertido e apaixonante!

    Beijos!
    Visite o Mademoiselle Loves Books!
    http://www.mademoisellelovesbooks.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana,
      Conheci a duologia através da editora Globo, participamos de um evento e acabamos tendo contato. A capa foi escolhida pelos leitores em uma votação no site, e sim o liro é tudo de bom, pra mim uma obra bem completa.

      Beijokas

      Excluir
  2. Oii, não conhecia esse livro, logo, não li o anterior. Acho que se eu for ler esse livro vou acabar rindo da situação, do pobre tentando retornar à vida dela. Mas ainda sim, torceria o nariz pra ele, porque não gosto desse ideia de que "a pessoa mudou e está tentando provar" e bla bla bla. Pra mim, uma pessoa sair da sua vida, saiu. Mas gostei da sua resenha. Adoro quando aborda casais assim.
    -Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Panda,
      Temos a resenha do primeiro volume aqui no blog, pode parecer hilário, mas ele teve motivos, e a forma como a história é narrada, faz com que você consiga compreender tudo e não empinar o nariz pra ele, o casal é um máximo e vale a pena ler.

      Beijokas

      Excluir
  3. Eu só tinha visto Meu Romeu, mas nao o conhecia de fato a historia, e saber que ja tem continuação...rsrs
    A historia, ambas as historias parecem ser muito boas, quem sabe adquira agora para o começo do ano...rs
    Valeu pela dica.

    Beijos
    Viviana
    devoreumlivroeoufilme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vivi,
      Meu Romeu fez tanto sucesso que a Julieta chegou logo depois kkkkkkk são bons livros para começar o ano, uma leitura leve e bem gostosa.

      Beijokas

      Excluir
  4. Nossa deve ser bom mesmo, para você ter colocado como favorito. Agora fiquei curiosa e com vontade de ler. Adoro romances e adoro mocinhos que batalham pra reconquistar suas amadas.
    ótima resenha!
    Bjin e até mais...
    http://reinoliterariobr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Deise,
      Obrigada, se você gosta dos mocinhos errantes então vai amar Meu Romeu e Minha Julieta, além do romance ser muito bem criado a leitura é maravilhosa.

      Beijokas

      Excluir
  5. Oi!
    Li uma resenha desse livro por aí e achei a história interessante. O único problema é que não gosto de livros que tenham partes eróticas. Mas se não fosse por isso com certeza leria. Fiquei curiosa em saber como a Cassie vai superar dois abandonos por parte do mesmo cara.
    Beijos

    https://tudoqueeuli.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Erica,
      Eu também não sou a maior fã de livros eróticos, mas tenho que confessar que até as partes eróticas desse ficaram engraçadas por conta da Cassie que é uma peça, e não posso dizer pra você que ela simplesmente superou, mas é realmente um livro incrível.

      Beijokas

      Excluir
  6. Olá, tudo bem?

    Eu não conhecia a duologia, mas tive um pequena curiosidade em conhecer um pouco mais da história. Eu só não leria no momento, porque estou lendo muita ficção cientifica. Quando eu voltar a focar nos romances novamente, dou uma chance a essa duologia

    http://desencaixados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Victor,
      Dê sim, aposto que você vai gostar! Tenho muita vontade de ler Ficção Cientifica, mas ainda não achei nada que me encante e me faça ler, quem sabe.

      Beijokas

      Excluir
  7. Amiga até então estava ainda com um pouco de dúvidas em ler essa série, mas tenho visto tanta gente falando bem do livro que eu estou bastante curiosa para saber dele. Espero poder gostar pois você disse que é uma leitura leve e é o que eu atualmente estou procurando, apesar de estar um pouco enjoada de romance, mas mesmo assim vou colocar na minha listinha para poder adquirir, pois com certeza uma outra hora eu vou querer ler =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/12/luz-camera-e-acao-12.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sil,
      A leitura é muito leve e muito gostosa, coloca na lista sim porque não adianta, uma hora sempre voltamos pro romance kkkkkkkkkk

      Beijokas

      Excluir
  8. Oi Kelly...
    Eu não vou ler sua resenha. Pelo menos não agora!
    Peguei o livro ontem na mão, mas acabei não comprando - e ainda estou com aquele sentimento de arrependimento. Mas não é por isso que não vou ler... É que o primeiro livro, Meu Romeu está na minha lista de leituras e de meta para esse mês e estou fugindo de todos os spoilers possíveis para que não me influencie e espere demais...rs
    Se bem que ver que ele é cinco estrelas e favoritos me faz ficar ainda mais ansiosa para ler. Vou tentar voltar aqui depois de ler Meu Romeu e deixo mais um comentário (pode me cobrar!)
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lica,
      Não queria ser má, mas quando você virar a última página do Meu Romeu vai se sentir mais arrependida ainda kkkkkkkkkkkkkkkk vai ler logo menina e volta pra falar comigo, pode deixar que vou te lembrar sim kkkkk.

      Beijokas

      Excluir
  9. Kelly, que bom que a autora não se prolongou muito porque é o erro mais comum que vemos por aí, né? O segundo livro tende a ser um resumo do primeiro durante uma cacetada de páginas, rs.
    Não tenho muita vontade de ler livros nesse estilo, mas passarei a dica adiante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza muitas autoras se perdem nas continuações e acabam gastando mais tempo relembrando o primeiro do que continuando a história, mas esse foi perfeito em todos os sentidos.

      Beijokas

      Excluir
  10. Oi Kelly, tudo bem? Que resenha mais linda essa sua, adorei!!

    Bom, eu não leio muito New Adult, porque para mim eles são sempre muito parecidos, mas que bom que você gostou tanto desse, conseguiu se emocionar, se conectar com os personagens e torcer por eles. É ótimo quando um autor consegue fazer isso com a gente.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima || Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fafa,
      Fico muito lisonjeada com seu elogio, muito obrigada mesmo!
      Esse não é mais do mesmo, e acredito que por isso que gostei tanto, também não sou a favor das repetições do rico, apaixonado pela mocinha pobre e sem noção.

      Beijokas

      Excluir

Seja bem vindo!
Muito obrigada pelo seu comentário, sua visita é muito importante para o Paraíso!!
Volte sempre