[Dicas de Leitura] Histórias do Wattpad

Olá Galerinha, tudo bem?
Eu amo ler, e adoro Fan fictions, contos e histórias. Hoje venho falar um pouquinho dos livros que eu li pelo Wattpad, que são ótimos, e é uma ótima dica para quem procura livros bons, e gratuitos. 



Wattpad é uma comunidade de escrita em que os usuários são capazes de publicar artigos, histórias, fan fiction , e poemas sobre qualquer coisa on-line ou através do aplicativo Wattpad. O conteúdo inclui obras de escritores desconhecidos, escritores publicados, novos escritores, ou pessoas que procuram apenas um lugar para escrever todas as suas idéias para baixo. Os usuários são capazes de comentar e gosta de histórias ou participar de grupos associados ao website. (Fonte Wikipédia)

Atualmente, eu não tenho acompanhado muitas histórias pelo Wattpad, acompanho apenas algumas: 

Vivemos em busca do amor perfeito... E o que fazer com as dificuldades quando se almeja algo tão irreal? Maia nunca imaginou que a vida tornaria seu amor platônico uma realidade. Acreditar que o destino de Dr. Rodrigo Ferraz, o homem mais cobiçado da cidade, teria seu relacionamento perfeito com Olívia acabado, era impossível! Contudo a perfeição que uniu o casal mais afamado do município, não foi o bastante para o famoso: felizes para sempre. Partindo misteriosamente, Olívia abandona o marido e o filho pequeno deixando uma ferida no coração do nobre médico. Quem sabe o amor verdadeiro não nasce das imperfeições? Com essa nova perspectiva Maia tem a chance de viver seu grande amor... que infelizmente, não dura eternamente! Alguns anos depois, ela e Rodrigo estão separados e dividem a guarda da filha pequena. Em uma noite chuvosa, após muito tempo, os dois se veem frente a frente. Ao se olharem, percebem que os sentimentos que os uniu no passado, ainda estão vivos em seus corações... A partir dali, Maia faz uma retrospectiva do romance e dos motivos aos quais os levaram a desistir tão precocemente de um Imperfeito Amor. IMPERFEITO AMOR trata da busca pela perfeição, do medo quando as coisas não saem como planejamos, da baixa auto estima que faz nos contentarmos com pouco. É um romance que ensina a amar a todos com seus defeitos e imperfeições. (Link aqui)
***

Série Rock in Rio 1/3 Um desejo proibido... Ela é a única mulher que ele não pode ter... Ele é o último homem a quem ela pode desejar... Liam Stone, o lindo e sexy vocalista da banda de rock Libélula-Negra chegou ao topo. Há dois anos suas músicas ocupam os primeiros lugares nas paradas de sucesso em vários Continentes. Acumula prêmios e mulheres em sua cama. É o mais novo queridinho da América. Depois de anos longe de casa, ele está de volta ao Brasil para o que é considerado o maior festival de música da América Latina, o Rock in Rio. Mas o que era para ser a coroação de seu sucesso é também o reencontro com seus demônios. Intrigas familiares e o desejo proibido pela mulher do seu irmão farão da sua passagem pelo Rio uma verdadeira confusão. Faz exatamente seis anos desde que Melissa Portela esteve cara a cara com Liam, seu sexy e tentador cunhado. Seu casamento nunca fora um mar de rosas, mas isso não justifica o desejo louco que alimentou pelo irmão mais novo de seu marido. Era errado e imoral de muitas maneiras. Quando os dois se reencontram tendo que conviver diariamente numa situação profissional as faíscas ainda voam e a tensão sexual é palpável. Liam encontra uma mulher forte e linda que se reiventou após a morte do marido. Mas que ainda faz seu corpo tremer e enlouquecer de desejo reprimido... Mel encontra um homem no lugar do garoto... Um homem indecentemente lindo, viril, tatuado. Mil vezes mais perigoso e tentador. Um deus do rock. O desejo ressurge e dessa vez será difícil resistir a cada fantasia proibida. Os dois se jogam num caso intenso, cheio de erotismo e prazer sem precedentes... Dessa vez será INCONTROLÁVEL... Este é o primeiro livro da série Rock in Rio. Não recomendado para menores de 18 anos. (Link aqui)
***




Charlotte é uma estudante de Letras e Literatura. Seu único sonho e objetivo na vida é conseguir escrever um livro. Um romance. Mas seus sonhos são despedaçados quando Alex, seu professor e orientador resolve reprová-la no seu último semestre. O motivo? Ela não sabia descrever os sentimentos corretos para seus personagens. Ela só queria aprender. Ele só queria ensiná-la. Um jogo eletrizante onde Alex exerce a real função de professor e ensina a Charlotte a fórmula certa para cada sensação de prazer. Ele vai ensinar. Ela vai aprender. (Link aqui)





***



Amar em silêncio era algo com o qual a bela Sarah Jordan já estava acostumada a lidar. Há três anos ela fora contratada para trabalhar como secretária executiva em uma empresa bilionária e se apaixonara perdidamente por seu chefe, o CEO Edward Grayson. Sufocando seus sentimentos durante cada dia de trabalho, todas as noites ela escrevia cartas de amor e as guardava para si, transmitindo para cada linha os desejos mais secretos de seu sonhador coração. Durante o dia, Sarah era a funcionária perfeita. De noite, a mulher apaixonada que almejava sentir o calor da paixão nos braços de seu amante impossível. O que ninguém poderia imaginar era que o sedutor Edward Grayson, escondia mais do que segredos a respeito de sua empresa, escondia também uma paixão voraz que o atormenta desde a primeira vez que seus olhos cruzaram-se com os misteriosos olhos de sua secretária, e descobrir que sua bela misteriosa retribui a esse sentimento, foi o que bastou para que ele não mais tivesse forças para resistir a tentação e ao desejo que ela lhe despertava. Mas render-se a um sentimento proibido tem as suas consequências, e nem sempre elas são tão boas. (Link aqui)
 ***


:: Londres, Abril de 1770 :: Criada para ser o exemplo de dama e esposa da elite Inglesa, ainda muito jovem, Lady Mia fora obrigada a casar-se com Lorde Windsor, mas o que era para ser um momento de felicidade em sua vida torna-se um verdadeiro pesadelo quando ela descobre o monstro cruel ao qual ele é. Seu marido consegue lhe roubar toda a felicidade e amor próprio, porém não consegue tirar-lhe sua pureza e inocência uma vez que o casamento nunca fora consumado. Cansada de ser prisioneira de sua própria dor, Mia anseia apenas por uma coisa: Vingança. A mais pura e doce vingança. E para isso ela pretende usar aquilo que sabe que homem jamais resistiria. Seu belo corpo e o prazer sexual. Mas como seduzir um homem tão experiente como seu marido, quando se é tão pura e inocente? Sua resposta está em Douglas Braun. Durante o dia, ele é um renomado membro da corte Inglesa. Durante a noite, é o terror na cama de qualquer mulher. Ela, faz uma proposta indecente. Ele, intrigado com os motivos que levaram a bela dama a procurá-lo e fascinado com sua beleza, aceita. Mia tem apenas sete noites com Douglas Braun para abandonar definitivamente toda sua pureza e inocência. Mas o que acontecerá quando ela se tornará submissa aos prazeres carnais ao qual o sedutor Lorde lhe apresentará? Será tarde demais para voltar atrás? Sentindo-se completamente atraída e desejada por seu amante, Mia se vê forçada a fazer uma escolha: Render-se a prisão da dor novamente ou submeter-se ao pecado para sempre! (Link aqui)


****
Compre aqui


Muitas a maioria das histórias que eu acompanhava foram publicadas, a mais recente e que tem feito muito sucesso pela Editora Rocco é Redenção de Um Cafajeste. Gente, vocês não imaginam a ansiedade que era esperar os capítulos serem postados. Aliás, esse pode ser um ponto negativo para os ansiosos como eu, algumas histórias podem demorar um pouquinho para serem postadas, ai é a hora dos leitores orarem para os autores postarem. (Não é dona Luna Brandon?)






Enfim, vou fazer uma listinha dos livros que eu li pelo Wattpad, que eu mas gostei de acompanhar (OBS: a maioria das histórias não está completa, pois como disse, foram publicadas) 

Eu realmente adoro a plataforma, e só não acompanho mais histórias por falta de tempo, mas aceito sugestões de histórias CONCLUÍDAS o/

Beijocas


Postar um comentário

14 Comentários

  1. Oi flor, vou te indicar uma, haha, a minha :p
    Ela ta concluída então se quiser ler, já pode, uahsau, já peguei suas dicas, algumas das sinopses me deixaram com muuuuita vontade de ler *_*
    Gostei bastante do post ^^
    Link: http://www.wattpad.com/myworks/18566328-the-world-of-evie-o-mundo-de-evie

    www.muchdreamer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor! Tem uns incríveis lá, mesmo com o blog e os livros de parcerias que são muitos, eu as vezes fujo para ler umas histórias que acompanham e dão um tremendo show! Beijos
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2015/05/informativo-lancamentos-do-mes-de-maio.html

    ResponderExcluir
  3. Oi Tati, eu não consigo gostar de ler na tela, comprei alguns livros em promoção do kindle, mas ainda não tive disposição para ler nenhum. Mas os títulos e as sinopses que você postou são bem intensas, né? Adorei Incontrolável, parece ótimo!!! Vou aguardar as publicações impressas... é o jeito. Bjs

    Território nº 6

    ResponderExcluir
  4. Olá Tati. Das suas sugestões não li nenhum. Na verdade, eu detestava o fato de ler na telinha, porém comecei a ler a Teoria do amor da Halice FRS, pois não tinha nenhum livro físico para ler, porém acabei me apaixonando pela história e não largo mais este aplicativo. Atualmente estou lendo 101 dias com ele, ainda não finalizado. Fica as dicas. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Ai, Tati.
    Tô meio sem tempo para ler mais coisas do que já tenho, mas vou colocar no wattpad e vê se consigo ler porque adorei várias sinopses. Só tenho medo de começar e não ter o final porque aí ficarei depressiva.
    Amei as dicas! ^^

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  6. Oi Tati!
    Eu adoro o Wattpad, mas ultimamente não tenho acessado muito o site até porque eu lia pelo aplicativo no celular, mas como meu celular tem pouca memória tive que me desfazer do aplicativo, e é bem dificil eu ler algo pelo pc.
    Dos livros que você citou nenhum me atraiu, ainda mais por ser todos do mesmo gênero, haha! Mas entre eles a capa de "Eu te dou o meu amor" é muito, muito, muito linda!

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/2015/05/tag-meme-escrito.html

    ResponderExcluir
  7. Oi Tati!
    Eu também adoro o Wattpad, tenho até um perfil lá, mas não consigo acompanhar muita coisa, ou me perco ou acabo não tendo tempo. Mas, adoro as coisas por lá!
    Vi que você indicou muitos hots, hein?! hahah
    Depois, vou dar uma olhadinha nessas histórias!
    Beijos

    LuMartinho

    ResponderExcluir
  8. Oi, eu não acompanho nenhuma história pelo Wattpad, mais por falta de tempo, eu já tenho varios livros que ainda não li na minha estante e estou tentando não acrescentar mais, e se eu entrar no Wattpadd irei querer varias histórias, então estou adiando por enquanto, mas pretendo começar em breve a usar o Wattpad

    ResponderExcluir
  9. Não tenho costume e nem gosto muito de ler sem ser na forma física, mas gostei das suas dicas e vou procurar experimentar. Espero ter sorte e escolher um completo. kkkkkk
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Oi Tati!
    Eu tenho conta no Wattpad mas nunca li nada por lá, acho que nem sei mexer direito. Mas acho que é tudo por falta de dicas assim, como as suas. Quem sabe agora não me animo?

    B-jussss!
    http://www.quemlesabeporque.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Também acompanho alguns historia pelo Wattpad mas como você sou muito ansiosa e fico checando se já postaram um novo capitulo mas o Wattpad esta ajudando muito os novos autores que querem publicar seus livros já temos vários livros de sucesso que saio de la !!!

    ResponderExcluir
  12. Eu não sou a maior fã de ebooks... Não consigo ficar muito tempo lendo no computador e meu celular não é a melhor das opções já que a letra acaba ficando um tanto pequena... Outra coisa, se já é difícil esperar entre um livro e outro, esperar entre um capítulo e outro seria demais para a minha ansiedade....
    Mesmo assim, acho super interessante a ideia do whatpadd e fico feliz em ver autoras nacionais se destacando por lá e ganhando espaço de publicação!

    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  13. Ah, imagine só se a dona Tatiana iria deixar de me cobrar postagens até mesmo aqui? rs'
    Obrigada por ter indicado meus pequenos amores - Sr. Grayson e Lorde - para a galera aqui do Paraíso. Fico muito feliz em ter sido digna de tamanha honra! *-*
    Mas fique tranquila, eu demoro mais atualizo viu?! rs
    Beijos amore ♥

    ResponderExcluir
  14. Esses livros parecem ser legal. Mais tem uma livro q ele é mto, mto perfeito o nome é PQOGSPN?! (Por Que Os Garotos Só Pensam Naquilo?!) ele é mto legal. Super recomendo.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo!
Muito obrigada pelo seu comentário, sua visita é muito importante para o Paraíso!!
Volte sempre