[Resenha] Função CEO - A Descoberta da Verdade - Tatiana Amaral

Título: Função CEO – A Descoberta da Verdade
Autora: Tatiana Amaral
Paginas: 571
Ano: 2015
Editora: Pandorga


Onde comprar: Amazon

"Respirei fundo forçando minha mente a aceitar que aquilo era perigoso e que ceder seria estragar tudo. Eu precisava entender, aceitar e continuar. Por mim, por Abby e por todos que foram subjugados, humilhados e destruídos por causa daquele jogo inescrupuloso, imundo e desumano. Tinha que ter um fim. Porque ninguém recomeça sem finalizar. Não pode existir restos, sobras, pendências. Tudo precisava ser concluído." Melissa Simon está de volta, mas nem tudo é o que parenta ser. Robert Carter sofre pelos seus erros e anseia pela volta da sua amante, para tanto precisará expurgar todos os seus pecados, reconhecer seus erros e pagar por eles. No último livro da Trilogia Função CEO a verdade não será a arma principal. Robert e Melissa vão descobrir que mentir, enganar e roubar, muitas vezes é a forma mais rápida de conseguir o almejado recomeço. Mas em um jogo onde tudo é possível, quem está contra quem?


Olá galerinha é com imensa alegria e tristeza também [ainda não acredito que acabou :( ] que trago hoje a resenha de Função CEO - A Descoberta da Verdade e vou contar, to numa terrível ressaca literária após esse término lindo e perfeito.
"Respirei fundo forçando minha mente a aceitar que aquilo era perigoso e que ceder seria estragar tudo. Eu precisava entender, aceitar e continuar. Por mim, por Abby e por todos que foram subjugados, humilhados e destruídos por causa daquele jogo inescrupuloso, imundo e desumano. Tinha que ter um fim. Porque ninguém recomeça sem finalizar. Não pode existir restos, sobras, pendências. Tudo precisava ser concluído."

Função CEO - A Descoberta da Verdade já começa bombástico, Tati nos deixou roendo unhas com o prólogo bombástico no fim do segundo livro.
Agora Melissa está renovada, reconstruída, forte e realmente independente e está disposta a jogar o 
jogo de Tanya: mentir, trapacear, vigiar... Tudo o que sua rival faz, ela irá fazer, mas de uma maneira muito melhor. Ela se torna dona do jogo e de tudo e conta com a ajuda de Dean, seu ex-namorado e Abby, ex-atual-secretária de Robert. Movendo céus e terra para ter todos ao seu redor na palma de sua mão, inclusive o próprio Robert, Mel agora é a nova CEO e para todos, ela não quer um relacionamento com Robert, Mel tinha em mente que para o seu plano dar certo, Robert não poderia sequer imaginar que tudo o que acontecia a sua volta era pura farsa.

Robert continua o mesmo de sempre. Ele quer ser o dono do jogo, mais não está mais em suas mãos. Mesmo quando todos acreditam nas falsas verdades de Mel, no fundo ele acredita que tudo tem um propósito, seu amor por Mel é o combustível para não desmoroná-lo no jogo.
Os personagens ficaram mais intensos, mais decididos, com mais segredos. Dean, Bruno, Alexa, Carol, Abby tiveram mais espaço na trama, a união do "bem" contra o "mal", me fez lembrar finais de novela, quando tudo começa a dar certo, e a vilã será derrotada. Pode parecer clichê, mais eu amei a forma como Tatiana, conduziu a história, nos deixando sempre numa corda bamba, com dúvidas de um final feliz.

Função CEO: A Descoberta da Verdade é um livro fantástico, que possui a quantidade certa de romance, sexo, mistério, drama e claro: Robert Carter. Robert supera os preferidos do mundo dos livros, a Mel é uma guerreira que nos causa "inveja",mocinha que gostaríamos de ser, e a Tanya é daquelas que a gente não consegue nem ouvir o nome.


Uma trama maravilhosa, personagens humanos, falhos, que erram, que acertam, que nos emocionam e nos fascinam, Tatiana nos deixa numa verdadeira roda gigante de sentimentos, mais como tudo que é bom, tem um fim, chegou o fim dessa maravilhosa trilogia, que me emocionou, divertiu, encantou, só posso dizer, que todos ficaram guardados em meu coração pra sempre.

Agora é aguardar pela próxima história da Tati, que com certeza nos encantará.

Leia a resenha de Função CEO - A Descoberta do Prazer
Leia a resenha de 
Função CEO - A Descoberta do Amor



Essa obra faz parte do Desafio Literário 2015

2. Ler um livro que tenha sido adquirido em 2015





Beijokas




Postar um comentário

31 Comentários

  1. Oi Tati, li meio por cima para não pegar spoiler dos livros anteriores, já tinha ouvido falar desses livros e estou muito curiosa para conferir. Adoro esse gênero, e tenho certeza que adoraria os livros também!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Tati!
    Nossa você gostou mesmo dessa trilogia hein? E eu também me encantei por ela, já até coloquei na wishlist, e pretendo ler assim que possível!

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Ain, odeio ler uma resenha de um livro de série. Você cita os personagens e eu fico ali boiando, imaginando como seria Mel ou Tanya ou qualquer outro. Só sei que imagino Robert muito poderoso e lindo! Como já disse antes, esse livro precisa da minha atenção huahuahua
    Beijos!

    http://lumartinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, vc acertou em cheio no Robert, agora imagina uma vilã, linda, loira e muito bem vestida, essa é a Tanya,rsrsrsr, imagina uma Mel, doce, inteligente ;)

      Beijos

      Excluir
  4. Eu Amo esse tipo de Livro ,Posso dizer que fico alucinada é bom demais ,diferente de tudo ,sou fã desses livro que contam historias assim ,dessa maneira ,é diferente é muito bom !
    http://garotinhaadolescentea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Tati!
    Morri com essa resenha, kkk
    Definitivamente preciso desses livros, estou precisando ler algo assim, sexy, misterioso e cheio de reviravoltas.

    B-jusss! ♥
    http://www.quemlesabeporque.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Nina!
      Vc encontrará tudo que precisa em Função CEO <3
      Beijos

      Excluir
  6. Olá não li a resenha pq ainda não li o segundo
    Amo livros sobre ceo e quero muito ter eles
    http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Tati!
    Amei a resenha, mais uma vez.
    Não consigo expressar como fiquei apaixonada por essa trilogia.
    Por sua causa, agora estou louca para comprar e ler, embora não possa.
    Foram posts muito bons, mas que me deixaram morrendo de vontade de ter a trilogia e isso sim foi maldade.

    http://lisos-somos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! E isso não foi maldade não, kkkkkkkkkkkkk
      Beijos linda!

      Excluir
  8. Olá Tati!
    Muito bom você citar "Uma trama maravilhosa, personagens humanos, falhos, que erram, que acertam, que nos emocionam e nos fascinam", me deu vontade de ler, mas são tantos na frente :( E o tempo ainda?
    Ótima resenha! Gosto de coisas claras e objetivas, parabéns!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Sócia linda!!!!!
    Recebi vários elogios das suas resenhas, e graças a elas várias pessoas querem conhecer a obra!!
    Parabéns sócia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sócia Linda!
      Muito, muito bom saber disso!

      Beijokas

      Excluir
  10. Quando a gente gosta de um livro não quer que ele acabe nunca né? E eu acho que isso só mostra o quanto a autora é boa e soube envolver com a história.
    Essa resenha eu também não li - fugindo dos spoilers - mas essa trilogia é uma das que pretendo adquirir o quanto antes.
    Já até mandei um recado para a autora, pois sempre que dá prefiro meu livro riscado (daquele jeito que toda leitura adora!!!).

    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  11. Que legal que o final foi tão bom. Eu havia lido a resenha do primeiro livro, acho e não pareceu tão legal na visão da pessoa que resenhou. Mas acho interessante que a autora tenha sabido separar os momentos para chegar ao "grand finale". Bjs

    ResponderExcluir
  12. As três resenhas de uma só vez. Assim você me mata. KKKKKKK Fico feliz que o final foi bom, porque não há nada pior do que amar uma trilogia e detestar o final. Ainda bem que essa não foi o caso. E ainda bem que já saíram os três, porque não vou pirar esperando o próximo.

    ResponderExcluir
  13. Ai tem esse livro pra enviar por email porfavor to loucaa pra ler o ultimo por favooor meu email virsilva-rbd4523@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Ai tem esse livro pra enviar por email porfavor to loucaa pra ler o ultimo por favooor meu email virsilva-rbd4523@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. oi poderia me enviar o livro 3, to me descabelando pra ler kk andreanepomoceno@hotmail.com...bj

    ResponderExcluir
  16. Olá! Você poderia enviar o livro CEO 3 no meu e-mail dulce.viana23@hotmail.com, tô desesperada.

    ResponderExcluir
  17. Sua resenha aguçou meu interesse parabéns mt bem escrita deixou um gostinho de quero mais bjs

    ResponderExcluir
  18. Sua resenha aguçou meu interesse parabéns mt bem escrita deixou um gostinho de quero mais bjs

    ResponderExcluir
  19. Sua resenha aguçou meu interesse parabéns mt bem escrita deixou um gostinho de quero mais bjs

    ResponderExcluir
  20. Pode me enviar o 3
    juliane.luz@bol.com.br

    ResponderExcluir
  21. Tati estou amando os livros. Estou neste agora. Coitado do Robert.

    ResponderExcluir
  22. Tati estou amando os livros. Estou neste agora. Coitado do Robert.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo!
Muito obrigada pelo seu comentário, sua visita é muito importante para o Paraíso!!
Volte sempre