Caixinha do Correio #02

Olá galera!!! 

A caixinha do correio hoje, só tem um livro, mas ele é muito especial... Meu coração se enche de alegria quando, algum autor se comunica e pede uma parceria.

Isso significa que afinal o blog esta servindo ao proposito pelo qual foi criado!!!

A obra de hoje é da autora Gisele D'Angelo, que gentilmente mandou um exemlar de sua obra para que fosse divulgado aqui no nosso cantinho!! Muito obrigada Gi lerei com o maior amor e carinho!!

Se quiser saber mais sobre a autora, vá em nossa pagina de Autores Parceiros, que a Gi e mais outros grandes autores se encontram lá!! E se ficar curioso e gostar da história, bate um papo com ela e compre essa grande obra!!


Sinopse:
Sophia acorda atordoada e, mecanicamente fazendo as coisas, descobre que não é humana, que veio á Terra em uma missão com suas duas companheiras de jornada e também imortais, Duda e Angelina.
Compartilha com as pessoas que a procuram suas aflições, seus medos, alegrias e aventuras, e percebe que a grande maravilha na vida dos seres humanos é o dia a dia e as experiências que ele pode proporcionar, fazendo com que fiquemos a cada dia melhor.
Pontuado de momentos de comédia e bom humor, ela interage com os seres humanos e percebe que está aqui na Terra em sua missão, mas também aprendendo muito em cada uma das situações que a vida lhe coloca, e que cria laços com as pessoas queridas com as quais convive.
Mostrando que todas as emoções fazem parte de nossa vida, mas que nossa escolha do que fazer com elas é que determina nossa plenitude, ela dá dicas úteis para que nossa energia e mente possam se clarear a cada dia mais e mais.Permita-se entrar nesse mundo de fantasias e deixar sua alma ouvir o chamado.Experimente em si cada uma das sensações que Sophia lhe propicia, e sinta-se com a alma leve e o coração alegre ao fim de sua leitura...
Se você quer saber como a Terapia Floral e outras terapias naturistas podem lhe ajudar, e quer inspirar os seus dias, este é o seu livro...

E aí? Curtiram? Espero que sim porque eu estou super curiosa!!! Em breve resenha!!

Postar um comentário

4 Comentários

  1. OI Kelly!
    Muito legal seu blog
    Nao conheço esta autora ainda
    Bacana estas parcerias
    Bjks mil

    www.blogdaclauo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudia!!
      Obrigada pela visita... Eu estou conhecendo agora.. Logo mais trago a resenha da obra que ja vou começar a ler

      Bjokas

      Excluir
  2. Caramba Kell!

    O Blog ficou ótimo depois das mudanças!
    Mais limpo e atrativo... Parabéns por mais essa parceria... Espero que venham outras e outras!

    Abs e BjoO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fufa!!!
      Que bom que passou por aqui! E fico feliz que tenha gostado do resultado, porque deu trablaho, a minha indecisão não ajudava muito kkkkkk
      E as parcerias, tem mais algumas para serem divulgadas em breve!!
      Mas obrigada assim mesmo

      Bjokas e Saudades viu

      Excluir

Seja bem vindo!
Muito obrigada pelo seu comentário, sua visita é muito importante para o Paraíso!!
Volte sempre