[Resenha] Falsa Submissão - Laura Reese

Título: Falsa Submissão
Autora: Laura Reese
Editora: Record
Paginas: 464
Ano: 2012

Sinopse - Falsa Submissão - Laura Reese
Chicotes, roupas justas de vinil negro, um cachorro dinamarquês. O prazer bizarro do sadomasoquismo não fazia muito sentido para Nora Tibbs, jornalista de uma cidadezinha da Califórnia. Isto até o brutal assassinato da irmã. Obcecada pela ideia de encontrar o criminoso, Nora se deixa conduzir pelo misterioso M. por um mundo de jogos perversos, sem regras ou limites, descobrindo os desejos mais primitivos e sensações antes inimagináveis. Atraída pelo magnetismo excêntrico de M., ela só não desconfia que a morte acompanha seus passos e pode até estar ao seu lado, na cama.
Suspense com altas doses do mais inusitado tipo de erotismo estão em Falsa Submissão, uma história perturbadora que marca a estreia literária da americana Laura Reese.



Perigo: Esse é um livro pra quem possui estomago forte e acreditem... eu gostaria que tivessem me avisado isso antes de eu começar a ler!!!


Esse não é um simples livro de sexo explicito como muitos outros que se encontram disponíveis nas livrarias ele é muito mais profundo e digamos grotesco, existem alguns atos nesse livro que eu realmente gostaria de acreditar que não existem na vida real. Mas entendam apesar dos pesares o livro é muito bom e a história é muito boa então vamos a ela.
Norah Tibbs a protagonista de nossa historia é uma mulher decidida que possui sua carreira formada, extremamente feminista Norah sempre viu os homens na sua vida como uma distração que passado o divertimento já não mais possuía utilidades em seu cotidiano.
Norah vê sua vida toda virar de pernas pro ar quando perde Franny sua unica parente viva vitima de assassinato brutal. Franny foi encontrada em seu apartamento quatro dias após sua morte amarrada, amordaçada e com vários cortes. Ninguém consegue descobrir a causa da morte e muito menos quem foi o culpado, mas Norah após investigar as coisas da irmã e encontrar seu diário chega a conclusão de que o assassino de sua irmã é o ex namorado dela Michael e é nesse momento que ela decide que só vai descansar quando o culpado for punido, mas o que ela não sabe é que isso pode ser muito mais complicado do que o sentido de repórter dela pode capitar.
O livro acontece com base no diário de Franny, nele ela conta a maior parte dos momentos em que esteve com Michael e todos os constrangimentos pelos quais ele fez ela passar.
Norah vai abandonar toda a sua vida para poder ir atras do assassino de sua irmã, mas no decorrer da história os dois acabam se envolvendo em principio por um acordo, M nega ter matado Franny mas Norah não acredita já que sua prova o diário da irmã acaba uma semana antes de sua morte inesperadamente, M explica que não foi ele, mas diz a Norah que pode ajuda-la a escrever os últimos dias de vida da sua irmã desde que ela aceite revive-los como se fosse ela e é nesse momento que a coisa pega fogo.
Norah na sede de vingança aceita se tornar sua submissa em troca de informações que possa ajuda-la a incrimina-lo.
No decorrer da historia a autora faz com que você se perca e já não saiba mais quem é o culpado do assassinato tendo em vista dois suspeitos M e Ian o namorado de Norah.
M vai mostrar a Norah uma Franny que ela nunca conheceu, desde sua fragilidade até sua determinação mostrando o quanto ela sofreu e se culpou com a perda do irmão mais novo e o quanto as duas mesmo que distantes se parecem.
M conheceu Franny nas redondezas da faculdade e sua fragilidade atingiu em cheio seu lado dominador, Franny por sua vez na fome da paixão e no desejado de ser finalmente amada por alguém se entrega por completo sendo capaz de passar por cima de seu orgulho para mostrar a M o quanto o ama se submetendo as suas dominações, mas ao contrario de Franny Norah gosta de ser dominada e gosta do que M faz com ela, e agora sera que Norah esta se apaixonando pelo assassino de sua irmã?

A história é incrível, o desenrrolar dela muito mais... Vale a pena ler e entrar no caso de Norah com M. 

Até a próxima bjinhos!!!!

Postar um comentário

0 Comentários