[Resenha] Beijada por um Anjo Livro 01 - Elizabeth Chandler


Título: Beijada por um Anjo
Séria: Beijada por um Anjo
Autora: Elizabeth Chandler
Gênero: Romance|Fantasia
Editora: Novo Conceito
Paginas: 456
Ano: 2010

Sinopse:
Beijada por um anjo é o primeiro volume da série, escrita por Elizabeth Chandler. Ivy sempre acreditou em anjos… Quando ela conhece Tristan, descobre que ele é o amor da sua vida. Quando ele morre, seu coração está quebrado e sua crença em anjos desaparece. E sem essa crença, ela é incapaz de sentir a presença de Tristan, quando ele retorna – como um anjo.Agora, Ivy está correndo um terrível perigo, e Tristan está lutando para salvá-la. Como ele conseguirá protegê-la se ela perdeu a fé em anjos? E se ele conseguir salvá-la, ele terá terminado sua missão aqui na terra e terá que partir para sempre deixando-a para trás. Afinal, Salvar Ivy seria o mesmo que perdê-la justamente quando consegue reencontrá-la?

E aqui vamos nós... Olá pessoal acabei de ler beijada por um anjo e sinto informar, mas não foi um dos melhores =/

Apesar da história ser diferente nesse primeiro livro faltou algo para torna-lo mais especial... mas vamos lá:

Ivy a protagonista é uma adolescente normal como todas as que conhecemos, sua única diferença é sua crença em Anjos... Ivy não só acredita neles como também reza por eles em todos os seus momentos de dificuldade.Tristan é aluno popular do colégio, melhor dizendo aquele que é paquerado por todas as meninas, pois é bonito e popular, e neste momento ele se encontra apaixonado pela única menina que não lhe da bola no colégio, não porque ela não queira, mas porque ela não acredita que seja capaz de tanto!!!

Ivy tem duas amigas que ajudam a animar a história, Beth a sonhadora, ela é escritora e tem um dom de saber tudo o que a Ivy pensa e Suzanne a garota sexy do colégio que esta acostumada a enlouquecer todos os garotos, até que ela se depara com Gregory, seu novo desejo que não da a minima pra ela.

Ivy esta passando por momentos difíceis quando inicia seu namoro com Tristan, pois sua mãe que um dia foi amante do pai de Gregory esta prestes a se casar com o mesmo e seu irmão mais novo Philip se recusa a aceitar essa mudança.

No meio de tantas confusões Tristan consegue aos poucos se aproximar de Ivy, se utilizando dos medos dela, fazendo com que tudo se inicie na aula de natação, após um ocorrido onde ele descobre que ela tem medo de água salvando-a.

Após um tempo de namoro os dois sofrem um acidente e Tristan falece virando um anjo, e agora ele se vê obrigado a aceitar que se transformou naquilo que se recusa a aceitar que existia. Ivy perdeu toda sua confiança e crença nos anjos com a morte de seu amado e Tristan precisa que ela volte a acreditar pois ele acaba de descobrir que talvez não tenha sido um acidente e ele precisa da ajuda dela.

E é nesse ponto que eu pensei que a estória ia ficar boa... mas não o livro acabou.... è acabou bem na hora que ele descobre que não foi um acidente!!! Estou decepcionada, não vou negar... mas vou começar o segundo!!! Comecei tenho que terminar... E assim que terminar volto pra contar pra vocês como foi.

Ivy percebeu, pela primeira vez, que quanto mais você am, mais você se mago.E o que era pior, você magoa a pessoa que ama bem como a você mesma. Pg. 128
- Acabou! Ivy está superando isso tudo. Ela não precisa de mais nada que a faça se lembrar.-Quando se ama alguém,não acaba nunca! - respondeu a Dra. Carruthers gentilmente. - Você supera porque tem de superar, mas o leva em seu coração para sempre." Pg. 171

[...] Um parodoxo de sentimentos em relação a Gregory invadia sua alma: gratidão e ciúmes ao mesmo tempo." Pg. 182

Bjo até a próxima.


Postar um comentário

2 Comentários

  1. Nossa , o livro parece ser legal , quero ler , vou falar com a mamãe , adoro esses tipos de livros

    ResponderExcluir
  2. Olá a estória é bem legal sim... e conforme vão passando os livros vai ficando bem melhor... Fico feliz que você tenha gostado

    bjos

    ResponderExcluir

Seja bem vindo!
Muito obrigada pelo seu comentário, sua visita é muito importante para o Paraíso!!
Volte sempre